Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro após baixar o p5.collide2d.js

Fui tentar abrir o arquivo no meu computador e aparece essa mensagem aqui pra mim.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Tentei ignorar isso e prosseguir fazendo o upload pro código do pong, mas não consegui. Acredito eu que tenha a ver com essa notificação kkk mais alguém teve esse problema ou poderia me ajudar?

2 respostas

Consegui fazer o upload e deu tudo certo, mas ainda não sei sobre o que se trata a mensagem

solução!

Oi oi, Thaís! Tudo bem com você?

Não ocorreu nenhum erro propriamente dito no código. Essa alerta só informa que você está tentando rodar um arquivo pelo Microsoft JScript e ele não está encontrando algum elemento. Nesse caso o console. Acredito que você não tenha o Node.js instalado ou não configurou os arquivos JavaScript para serem abertos diretamente com o vscode. Não se preocupe porque você verá tudo isso em cursos mais adiante.

O upload provavelmente não estava sendo realizado porque você precisa de uma conta no p5.js para subir os arquivos, só assim ele permite upload de arquivos.

Espero ter ajudado de alguma forma, fico à disposição!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software