Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro apos aula 1 organizando as classes

Não sei como resolver isso, procurei e fiquei perdido, apos organizar tudo na estrutura correta, não funciona mais, tentei ate baixar o projeto para ver se é um erro meu mas não era, o projeto que baixei tambem não roda, apresenta esse erro abaixo. estou usando java 11


  ~/Documentos/\nDevelopment/bytebank-herdado-conta   /usr/bin/env /usr/lib/jvm/java-11-openjdk/bin/java -Dfile.encoding=UTF-8 -cp /home/francisco/Documentos/
Uso: java [options] <mainclass> [args...]
           (para executar uma classe)
   ou  java [options] -jar <jarfile> [args...]
           (para executar um arquivo jar)
   ou  java [options] -m <module>[/<mainclass>] [args...]
       java [options] --module <module>[/<mainclass>] [args...]
           (para executar a classe principal em um módulo)

 Os argumentos após a classe principal, -jar <jarfile>, -m ou --module
 <module>/<mainclass> são especificados como os argumentos para a classe principal.

 em que as opções incluem:

    -cp <caminho de pesquisa de classe de diretórios e arquivos zip/jar>
    -classpath <caminho de pesquisa de classe de diretórios e arquivos zip/jar>
    --class-path <caminho de pesquisa de classe de diretórios e arquivos zip/jar>
                  Uma lista separada por : de diretórios, arquivos compactados JAR
                  e arquivos compactados ZIP para procurar arquivos de classe.
    -p <caminho do módulo>
    --module-path <caminho do módulo>...

  ~/Documentos/\nDevelopment/bytebank-herdado-conta  Development/bytebank-herdado-conta/bin br.com.bytebank.banco.teste.TesteContas       1 ✘ 
zsh: arquivo ou diretório inexistente: Development/bytebank-herdado-conta/bin
2 respostas

link do projeto https://github.com/alura-cursos/Curso-Java-parte-5-Pacotes-e-java.lang/archive/capitulo1.zip

o projeto anexo é o Bytebank-herdado-conta

solução!

Oie Francisco, tudo bem contigo?

Perdão pela demora!

Que estranho, fiz o download do projeto e aqui funcionou perfeitamente. Pelo que vejo você tentou rodar o projeto pelo prompt de comando, já tentou pelo eclipse?

Ao que me parece ele não conseguiu encontrar o diretório "Development", talvez se você trocar o projeto de pasta.

Fico no aguardo por uma resposta :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software