4
respostas

Erro ao visualizar no navegador HELP PLZ

Alguem pode me ajudar por favor, estava tudo normal mas agora tenho este problema

Whitelabel Error Page This application has no explicit mapping for /error, so you are seeing this as a fallback.

Mon Sep 28 17:57:56 BRT 2020 There was an unexpected error (type=Internal Server Error, status=500). An error happened during template parsing (template: "class path resource [templates/home.html]") org.thymeleaf.exceptions.TemplateInputException: An error happened during template parsing (template: "class path resource [templates/home.html]") at org.thymeleaf.templateparser.markup.AbstractMarkupTemplateParser.parse(AbstractMarkupTemplateParser.java:241) at org.thymeleaf.templateparser.markup.AbstractMarkupTemplateParser.parseStandalone(AbstractMarkupTemplateParser.java:100) at org.thymeleaf.engine.TemplateManager.parseAndProcess(TemplateManager.java:666) at org.thymeleaf.TemplateEngine.process(TemplateEngine.java:1098) at org.thymeleaf.TemplateEngine.process(TemplateEngine.java:1072)

4 respostas

Antes estava tudo normal mas agora estou com esse problema, como posso resolver por favor?

Valeu galera!

Fala Erick.

Parece que o Spring se perdeu por algum motivo. Tente colocar assim sue método main:

@SpringBootApplication
@ComponentScan({"controller"})
public class MudiApplication {

public static void main(String[] args) {
        SpringApplication.run(MudiApplication.class, args);
    }

}

Caso não funcione, poste o código completo se for possível.

Realmente agora mudou para 404 Whitelabel Error Page This application has no explicit mapping for /error, so you are seeing this as a fallback.

Mon Sep 28 21:38:46 BRT 2020 There was an unexpected error (type=Not Found, status=404). No message available

Obrigado Allan... eu colo pagina por pagina? ou tudo de uma vez?