Vagrant failed to initialize at a very early stage:
The plugins failed to load properly. The error message given is shown below.
Could not locate Gemfile or .bundle/ directory
Pessoal alguem deu esse erro não consigo subir o vagrant
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Vagrant failed to initialize at a very early stage:
The plugins failed to load properly. The error message given is shown below.
Could not locate Gemfile or .bundle/ directory
Pessoal alguem deu esse erro não consigo subir o vagrant
Ola Pessoal! Vou ser bem explicativo aqui pois tudo que eu encontrei sobre esse defeito tanto aqui no forum como no google foi de maneira bem superficial e aliais não meu ajudou muito!
Eu havia instalado com minha maquina rodando esse vagrant-ip-show e não funcionou mas vi que todos os comando que eu comecei a fazer apresentava o erro acima mas como não encontrei nada a respeito e mais direto eu acabei desinstalando o vagrant a maquina virtual e nada adiantou o que resolveou foi lembrar que havia instalado essa vagrant-ip-show acima então na grande busca axei esse comando para desinstalar :
vagrant plugin uninstall vagrant-ip-show
e consegui fazer meu vagrant ser instalado terei que recomeçar tudo do 0 mas para aprendizado isso e valido!
Espero ajudar a não ficar na espera de alguem da Alura vir aqui ajuda ou algum estudante vir te apoiar.
abraços e bons deploys
E ai Rafael, blz? Cara não entendi... no seu ambiente esse plugin (vagrant-ip-show) por ter sido instalado antes do proprio vagrant em si, estava conflitando com o proprio vagrant?
Mas é bom saber desses macetes... vlw por compartilhar mano.