Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro ao usar using no começo do código

Olá, Quando eu vou declarar o "funcionario" acima o VS me aponta um erro e eu não consigo utilizar.Poderia me ajudar, segue o erro.

using ByteBank.Funcionario;

namespace ByteBank
{
    class Program
    {
        static void Main(string[] args)
        {
            Funcionario sandro = new Funcionario();
            sandro.nome = "sandro";

        }
    }
}

Se eu escrevr assim, ele funciona normalmente

using ByteBank.Funcionario;

namespace ByteBank
{ }
    class Program
    {
        static void Main(string[] args)
        {
            Funcionario sandro = new Funcionario();
            sandro.nome = "sandro";

        }
    }

Segue imagem Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Encontrei a resposta, ambos arquivos estavam com o mesmo nome. Funcionário (diretorio) Funcionario (classe ).