Uma série de erros são exibidos no console ao usar os scripts transpilados para ES5.
Uma série de erros são exibidos no console ao usar os scripts transpilados para ES5.
Fala ai Daviny, tudo bem? Quais são esses erros e quais processos você realizou para chegar nos erros?
Precisaria de mais detalhes para tentar lhe ajudar, uma vez que podemos ter N motivos para a causa desses erros.
Fico no aguardo.
Fiz o passo a passo do vídeo. transpilei os scripts em ES6 para ES5 e quando abri minha página no navegador ela simplesmente não funciona mais (não importa negociações e também não as adiciona) e exibe alguns erros no console. A página funciona normalmente se uso os scripts em ES6
Compartilha o projeto, fica mais fácil para eu dar uma olhada com detalhes e calma.
Pode compartilhar através do Github ou Google Drive (zipado).
Fico no aguardo.
Encontrei o erro: Um arquivo dentro da pasta polyfill era o primeiro a ser importado no index.html. Dentro dele havia um script para garantir a comaptibilidade com todos os navegadores, o que se tornou desnecessário com o uso do babel. O meu navegador encontrava um erro nesse arquivo e consequentemente não lia o resto dos scripts que estavam sendo importados. Ao excluir esse arquivo( o que é feito nas próximas aulas) minha página funcionou normalmente.
Boa Daviny, fico feliz por ter resolvido o problema.
Sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.
Abraços e bons estudos.