Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Erro ao usar scripts transpilados.

Uma série de erros são exibidos no console ao usar os scripts transpilados para ES5.

5 respostas

Fala ai Daviny, tudo bem? Quais são esses erros e quais processos você realizou para chegar nos erros?

Precisaria de mais detalhes para tentar lhe ajudar, uma vez que podemos ter N motivos para a causa desses erros.

Fico no aguardo.

Fiz o passo a passo do vídeo. transpilei os scripts em ES6 para ES5 e quando abri minha página no navegador ela simplesmente não funciona mais (não importa negociações e também não as adiciona) e exibe alguns erros no console. A página funciona normalmente se uso os scripts em ES6

Compartilha o projeto, fica mais fácil para eu dar uma olhada com detalhes e calma.

Pode compartilhar através do Github ou Google Drive (zipado).

Fico no aguardo.

solução!

Encontrei o erro: Um arquivo dentro da pasta polyfill era o primeiro a ser importado no index.html. Dentro dele havia um script para garantir a comaptibilidade com todos os navegadores, o que se tornou desnecessário com o uso do babel. O meu navegador encontrava um erro nesse arquivo e consequentemente não lia o resto dos scripts que estavam sendo importados. Ao excluir esse arquivo( o que é feito nas próximas aulas) minha página funcionou normalmente.

Boa Daviny, fico feliz por ter resolvido o problema.

Sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.

Abraços e bons estudos.