5
respostas

Erro ao usar o nodemon

Segui o passo a passo do curso, porém não consegui utilizar o nodemon. Foi exibido o seguinte erro: events.js:160 throw er; // Unhandled 'error' event ^

Error: spawn cmd ENOENT at exports._errnoException (util.js:1026:11) at Process.ChildProcess._handle.onexit (internal/child_process.js:193:32) at onErrorNT (internal/child_process.js:359:16) at _combinedTickCallback (internal/process/next_tick.js:74:11) at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:98:9)

OBS: Executando a aplicação através do comando "node" (node app.js) funciona. Preciso de ajuda!!!

5 respostas

Por conta desse erro, voltei a utilizar o "node app" para reiniciar o serviço. O comportamento foi igual ao nodemon. Pode ser a versão do nodemon.

Oi Glauciane, tudo bem? Ficou um pouco confusa sua dúvida pra mim. Com nodemon não funciona e utilizando o node funciona, é isso?

Me diz como o nodemon foi instalado e como você está executando por favor?

Estou executando "nodemon app". Dessa forma exibe o erro acima. Quando usei "node app", tive o comportamento esperado para o nedemon, ou seja, restart automático após atualização.

Olá, amigos! Estou tendo o mesmo problema da Glacuciane. - Não funciona com o comando nodemom app, mas com o node app funciona o restart automático.

Me diz como o nodemon foi instalado e como você está executando por favor? Me mostra também o arquivo que app que é executado pelo nodemon por favor?