Depois que eu encerrei a revisão da primeira parte do curso de Typescript eu fechei o visual studio code e o cmd que estava rodando o comando npm start com sucesso e no dia seguinte tentei executar o comando npm start novamente na mesma máquina e ele apresentou o seguinte erro:
C:\xampp\htdocs\alurabank> npm start
> alurabank@1.0.0 start C:\xampp\htdocs\alurabank
> tsc -w
C:\xampp\htdocs\alurabank>¼Vè"Û█üt÷♫☼P┼î▓▓ý┤♂«â♣☻â´ü×{├¤¶ÜáEéÓ϶i9╝øû7▬â▄ÿ=│ƒ╝♠↓¯Õ)²îÄÍ ▲ëLYØbN└~±╬âë▲ýàæÐ╩fÃ╦░╗jºk nhÇ
³(◄P/b$I◄â╦ø5¦W╔F■│0ë ╠Ûä┬ìì6¼Sy
A sintaxe do nome do arquivo, do nome do diretório ou do rótulo do volume está incorreta.
npm ERR! code ELIFECYCLE
npm ERR! errno 1
npm ERR! alurabank@1.0.0 start: `tsc -w`
npm ERR! Exit status 1
npm ERR!
npm ERR! Failed at the alurabank@1.0.0 start script.
npm ERR! This is probably not a problem with npm. There is likely additional logging output above.
npm ERR! A complete log of this run can be found in:
npm ERR! C:\Users\Mauricio\AppData\Roaming\npm-cache\_logs\2020-05-22T14_00_52_244Z-debug.log
C:\xampp\htdocs\alurabank>
O erro parece ter haver com os node_modules do diretório alurabank, pois quando substitui os meus arquivos pelos do gabarito disponível na aula "Capturando os dados do formulário", ele se repetiu. Mas quando apaguei a pasta, coloquei a pasta alurabank do gabarito e refiz o comando npm install antes de fazer o npm start, ele funcionou. Edit:Também funcionou apagando o diretório node_modules e reutilizando o comando npm install. O que será que aconteceu? Gostaria de saber, pois se esse erro se repetir mais pra frente, quero saber resolvê-lo.