Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, Carlos tudo bem?
Na classe "ConsultaChatGPT", método "obterTraducao", mude o model para "gpt-3.5-turbo-instruct". Deixando o model da seguinte forma:
public static String obterTraducao(String texto) {
OpenAiService service = new OpenAiService("INSIRA_AQUI_SUA_CHAVE");
CompletionRequest requisicao = CompletionRequest.builder()
.model("gpt-3.5-turbo-instruct")
.prompt("traduza para o português o texto: " + texto)
.maxTokens(1000)
.temperature(0.7)
.build();
var resposta = service.createCompletion(requisicao);
return resposta.getChoices().get(0).getText();
}
Já tinha tentado dessa forma também, mas deu outro erro
Bom dia Carlos, tudo bem?
Se observar, o erro mudou. Agora está relacionado ao crédito para teste, que informa excedeu. Tive o mesmo problema com a API do chatGPT e a correção mais rápida na minha visão, foi criar uma nova conta com outro e-mail e gerar a chave novamente.
Espero ter ajudado. Abraço.
Sim, eu também tive que criar outra conta com novo e-mail e novo número de celular. Aí você fica com $5 e 3 meses de validade.