As config adicionais que não tem na aula peguei do Google porém mesmo assim estou recebendo erro
Arquivo "metro.config.js"
Importação do svg da pasta assets
Erro:
Se eu tiro o svg o projeto roda
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
As config adicionais que não tem na aula peguei do Google porém mesmo assim estou recebendo erro
Arquivo "metro.config.js"
Importação do svg da pasta assets
Erro:
Se eu tiro o svg o projeto roda
Olá Pedro!
Pelo que entendi, você está tendo um erro ao tentar importar um arquivo SVG no seu projeto React Native. Esse erro pode estar relacionado à configuração do projeto para trabalhar com SVGs.
Primeiramente, é importante garantir que você tenha instalado as bibliotecas necessárias para trabalhar com SVGs no React Native. No seu caso, você já instalou a biblioteca react-native-svg, o que é um bom começo.
O erro diz oseguinte: Não foi possível carregar o script. Verifique se você está executando o Metro (execute 'npx react-native start') ou se o pacote 'index.android.bundle' está empacotado corretamente para lançamento.
Você pode verificar isso, e tentar parar o servidor e subir novamente.
Espero ter ajudado e bons estudos!