2
respostas

Erro ao tentar instalar o Humanizer através do console do Gerenciador de Pacotes.

Olá, boa tarde. Segui o passo a passo das aulas, porém quando copio e colo o código de instalação do Humanizer (Install-Package Humanizer -Version 2.14.1) no Console de Gerenciados de Pacotes da o seguinte erro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Não ficou claro pra mim se tenho que ter o .dll do humanizer no computador, se tenho que instalar o Nuget ou já vem instalado, ou se devo apenas realizar a instalação do humanizer como foi feito no vídeo.

Após ler algumas sugestões, tentei alterar o Gerenciamento de Pacotes do Nuget, porém a única opção que tem disponível é: "Microsoft Visual Studio Offline Packages". Instalei o Newtonsoft.Json e continuo sem conseguir instalar a biblioteca.

2 respostas

Boa tarde Pedro! Acabei de passar por este problema! Não sei se já resolveu mas segue o que fiz para resolver: Não precisa de dll, basta digitar o comando que você mencionou: "Install-Package Humanizer -Version 2.14.1" e ele vai instalar tudo, apenas um detalhe que notei no print que você mandou, Altere a Origem do Pacote de "Microsoft Visual Studio Offline" para: "Todos". Após basta colocar a diretiva using Humanizer

Bom dia,

Compartilhando como resolvi aqui em meu caso.

Em Origens do Pacote coloquei isso: https://api.nuget.org/v3/index.json