1
resposta

Erro ao tentar importar Pasta

Dúvida: como subir as planilhas individualmente e depois juntar elas em uma mesma tabela pelo Power BI? Pergunto isso porque tive o problema abaixo e ele não deixa eu avançar pq ele reconhece um arquivo que não é lido pelo Power BI.

Estou usando uma Máquina Virtual, o Parallels, para conseguir executar o pbi. Na hora de importar a pasta completa, ele reconhece um arquivo, que na verdade nem existe. Talvez seja algum arquivo utilizado "escondido" para fazer essa interface entre Windows Máquina Virtual x Mac OS. Veja os prints.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Na hora de importar uma pasta, é possível remover este item? (vide print do que aparece). Meu desejo é importar a pasta toda e neste exemplo remover o item Name - .DS_Store

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

oi João, já tentou ir na pasta, exibir os arquivos ocultos e mover o tal arquivo DS_Store dessa pasta? para exibir um arquivo oculto, basta abrir o explorer, ir em opções e marcar "exibir arquivos ocultos"

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software