Quando dou os imports para executar os comandos do airflow, aparece que não tenho essas bibliotecas instaladas.
Quando dou os imports para executar os comandos do airflow, aparece que não tenho essas bibliotecas instaladas.
Oii Bruno, tudo bem contigo?
Isso deve estar acontecendo porque o interpretador python que está selecionado no seu vscode não é o interpretador do seu ambiente virtual onde está instalado o Airflow.
Para conferir isso, você pode acessar o código do seu DAG no vscode e clicar no canto inferior direito, onde está especificado o interpretador python que você está utilizando:
Ao clicar nesse número, vão aparecer algumas outras opções de interpretadores python que existem na sua máquina. Dentre eles, vai aparecer o python do seu ambiente virtual, que é o 3.9 e também vai aparecer o nome venv na frente:
Assim, você pode selecionar ele para que esses apontamentos no seu código parem de aparecer :)
De todo modo, isso não iria gerar nenhum erro ao rodar seus dags no airflow. Mas realmente ficar aparecendo esses "erros" no código não é muito legal.
Qualquer dúvida estou por aqui.