Quando tento enviar as informações ao banco ele me retorna esse erro.
Fatal error: Uncaught ArgumentCountError: Too few arguments to function update_post_meta(), 2 passed in /opt/lampp/htdocs/wordpress/wp-content/themes/action-theme/functions.php on line 278 and at least 3 expected in /opt/lampp/htdocs/wordpress/wp-includes/post.php:2054 Stack trace: #0 /opt/lampp/htdocs/wordpress/wp-content/themes/action-theme/functions.php(278): update_post_meta('beneficios_solu...', 'Lorem ipsum') #1 /opt/lampp/htdocs/wordpress/wp-includes/class-wp-hook.php(288): atualiza_meta_solucao(145) #2 /opt/lampp/htdocs/wordpress/wp-includes/class-wp-hook.php(310): WP_Hook->apply_filters(NULL, Array) #3 /opt/lampp/htdocs/wordpress/wp-includes/plugin.php(465): WP_Hook->do_action(Array) #4 /opt/lampp/htdocs/wordpress/wp-includes/post.php(3951): do_action('save_post', 145, Object(WP_Post), true) #5 /opt/lampp/htdocs/wordpress/wp-includes/post.php(4028): wp_insert_post(Array, false) #6 /opt/lampp/htdocs/wordpress/wp-admin/includes/post.php(405): wp_update_post(Array) #7 /opt/lampp/htdocs/wordpress/wp-admin/post.php(21 in /opt/lampp/htdocs/wordpress/wp-includes/post.php on line 2054
No erro ele diz que a função update_post_meta() recebe no mínimo 3 parâmetros mas até mesmo no curso o instrutor passa apenas 2. Não sei se existe apenas esse erro mas quem puder me ajudar, obrigado.