3
respostas

Erro ao tentar criar a classes

Boa noite!

Ao tentar criar as classes recebo este erro, as tentativas estão relacionadas abaixo. Resalto que já fiz tentativas com as versões 08,10 do wildfly, já tentei mapear os possíveis erros de caminho mas sem sucesso, help!

Jorge-PC MINGW64 /e/DesenvolvimentoJavaEE/Server/Wildfly-8.2.1.Final/bin
$ sh wsconsume.sh -k -n -o /e/DesenvolvimentoJavaEE/Workspace/estoquews-web/src/ /e/DesenvolvimentoJavaEE/Workspace/estoquews-web/src/EstoqueWSServiceCap5.wsdl
WARNING JBOSS_HOME may be pointing to a different installation - unpredictable results may occur.

Erro: N▒o foi poss▒vel localizar nem carregar a classe principal org.jboss.modules.Main
sh: __git_ps1: command not found

Jorge-PC MINGW64 /e/DesenvolvimentoJavaEE/Server/Wildfly-8.2.1.Final/bin
$ wsconsume.sh -k -n -o /e/DesenvolvimentoJavaEE/Workspace/estoquews-web/src /e/DesenvolvimentoJavaEE/Workspace/estoquews-web/src/EstoqueWSServiceCap5.wsdl
sh: wsconsume.sh: command not found
sh: __git_ps1: command not found

Jorge-PC MINGW64 /e/DesenvolvimentoJavaEE/Server/Wildfly-8.2.1.Final/bin
$ wsconsume.sh -k -n -o e:\DesenvolvimentoJavaEE\Workspace\estoquews-web\src e:\DesenvolvimentoJavaEE\Workspace\estoquews-web\src\EstoqueWSServiceCap5.wsdl
sh: wsconsume.sh: command not found
sh: __git_ps1: command not found

Jorge-PC MINGW64 /e/DesenvolvimentoJavaEE/Server/Wildfly-8.2.1.Final/bin
3 respostas

Oi José, tudo bem?

Dá uma olhada se as variáveis de ambiente JAVA_HOME e JBOSS_HOME estão configuradas na sua máquina.

No windows:

MyComputer>Properties>Advanced System Setting >Enviornment Variables

A variável JBOSS_HOME deve apontar para a pasta raiz do diretório do seu Wildfly.

Bom dia Otávio!

Fiquei desmotivado pelo descaso em responder a minha dúvida e foquei em outros projetos.

Essa configuração é básica... JAVA_HOME: C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_144 JBOSS_HOME: E:\DesenvolvimentoJavaEE\Server\wildfly-8.2.1.Final

Não é a primeira vez que fico desmotivado com as aulas desse professor... sempre tenho que procurar outras fontes para solucionar bugs porque minha perguntas ficam sem resposta...lamentável...fiquei um tempo foram por esse motivo e agora retornando a mesma situação...

Oi Jose, tudo bem? Sou o responsável geral pelo fórum e preciso concordar com você, estamos deixando a desejar em relação à esse suporte. O que desmotiva sim. Sinto muito.

Estamos melhorando e buscando sempre fazer mais aqui no fórum. Ampliamos o nosso time contratando mais 7 pessoas agora em Janeiro e vamos contratar mais ao longo dos próximos meses.

Já fizemos impacto em algumas frentes e apesar de deixarmos outras um pouco abertas, estamos correndo atrás. Sinto muito pela demora. Se puder, por favor, continue postando suas dúvidas de Java, entre outras, que estaremos por aqui.

Otávio, continua aqui por favor?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software