1
resposta

Erro ao tentar converter camada em texto

Olá, estou com o seguinte problema, quanto tento converter a camada aparece uma mensagem de erro:

https://forums.adobe.com/servlet/JiveServlet/downloadImage/2-8583446-895475/after+effects+error+no+compatible+photoshop+text+data+was+found+52+0.png

1 resposta

Bom dia Diane, tudo bem ^^

Isto pode estar acontecendo por algum problema na camada de texto do photoshop.

O que eu sei que pode estar acontecendo é, se a camada de texto estiver como um smartobject issto pode acontecer, ou até mesmo se o after effect converteu esta camada para um rasterimage isso tambpem pode acontecer.

Vou dar 3 possíveis coisas que podem estar acontecendo ok, veja se alguma lhe atende:

1º - Abra o arquivo do photoshop, veja se ela não esta como um smart object (ela fica com uma folhinha no canto inferior la no painel layers, em vez de mostrar o texto igual na imagem abaixo) smart object

2º - Caso não seja isso, veja se dentro do after effects a cama esta como uma camada do photshop, ou uma camada de imagem, o icone da cmada la embaixo tem que ser um icone azul do psd e nçao um icone de imagem.

3º - Confirme que você esteja aploicando a converção apenas na camada de texto, as duas camadas "vector" que estao abaixo da camada TUDO PARA SUA CASA, não podem ser convertidas e vai dar exatamente este erro pra você.

Se não for nenhuma dessas soluções, poste aqui novamente que vamos achar a solução ok.

Um abraço e bons estudos 8D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software