ao tentar cadastrar usuario para dar andamento no curso e verificar a solicitação na tela de desenvolvedor, a API me retorna um erro
ao tentar cadastrar usuario para dar andamento no curso e verificar a solicitação na tela de desenvolvedor, a API me retorna um erro
Olá Gabriel, tudo bem com você?
O erro que você está recebendo ao tentar cadastrar um usuário no React App parece ser um erro de resposta da API. Pelo que consigo ver na imagem que você compartilhou, o erro é "400 Bad Request", o que geralmente indica que a solicitação enviada para a API está com algum problema.
Existem algumas possíveis causas para esse tipo de erro. Uma delas é que algum dado necessário para o cadastro do usuário esteja faltando ou esteja formatado incorretamente. Verifique se você está enviando todos os campos necessários e se eles estão no formato esperado pela API.
Outra possível causa é que algum campo esteja sendo enviado com um valor inválido. Por exemplo, se a API espera que o campo "email" seja um endereço de e-mail válido, certifique-se de que você está enviando um valor correto nesse campo.
Além disso, é sempre bom verificar se você está utilizando a versão correta da API e se ela está funcionando corretamente. Pode ser que o problema esteja no lado do servidor.
Se você puder compartilhar uma imagem das outras requisições que você fez ali aquelas "registrar" que estão com a cor vermelha, para que eu possa dar uma olhada nas informações que elas têm, bem como uma foto do console, pois eu preciso ver se tem algum erro ou alerta ali para que eu possa lhe ajudar da melhor forma.
Pois somente com essa captura de tela que você mandou eu não vou conseguir lhe ajudar de forma muito assertiva.
Espero ter ajudado e bons estudos!