1
resposta

Erro ao tentar acessar aplicação

Fiz todo o passo a passo, o actions rodou 100% mas na hora de acessar a aplicação da errado conforme imagem enviada.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Ao acessar ec2, indo no nohup.out me deparei com a seguinte mensagem: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Alguma sugestão para solucão?

1 resposta

Olá!

Pelo que você mencionou, parece que o problema está acontecendo quando você tenta executar a aplicação na sua instância EC2. O arquivo nohup.out geralmente guarda a saída de um programa que está sendo executado em segundo plano. Se você está vendo uma mensagem de erro lá, isso pode indicar que algo deu errado durante a execução da sua aplicação.

Uma sugestão seria verificar se todos os pacotes e dependências necessários para a execução da sua aplicação estão instalados corretamente na sua instância EC2. Às vezes, um pacote ausente ou uma versão incompatível de algum software pode causar problemas.

Outra possibilidade é que exista algum problema com as permissões de arquivos ou diretórios. Verifique se a sua aplicação tem as permissões necessárias para ler e escrever nos diretórios apropriados.

Além disso, você pode tentar executar a aplicação manualmente na instância EC2 para ver se consegue obter mais detalhes sobre o erro. Isso pode te ajudar a identificar a causa do problema.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software