Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro ao substituir composição no Ae

Realizei as tarefas passo a passo, porém ao tentar trabalhar um trecho do Premiere no After Effects, selecionando e clicando em "substituir por composição do After Effects" como indicado na atividade 2 da aula 5. O Ae abriu meu arquivo, porém a tela da janela de composição está preta e na linha do tempo não aparece o arquivo para ser trabalhado. Não sei o que posso estar fazendo de errado. Se alguém puder me dar uma luz, ajudaria bastante. Desde já, obrigado.

2 respostas

Olá Luca, como vai?

Isso acontece depois que faz a animação no After Effects? Ou no desde o momento que pede pra substituir?

solução!

Olá, o problema ocorria no momento de substituir, porém, após outras tentativas, apesar de ter o After instalado, ao dar o comando de substituir, aparecia que precisava ter o programa instalado e não permitia ir para o outro software. O problema foi resolvido após reinstalar o Premiere na versão atual. Obrigado pela atenção!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software