3
respostas

erro ao subir os consumidores

não estou conseguindo.. na hora de rodar os consumidores, aparece essa mensagem no console:

WARN | Failed to start JMX connector Cannot bind to URL [rmi://localhost:1099/jmxrmi]: javax.naming.NameAlreadyBoundException: jmxrmi [Root exception is java.rmi.AlreadyBoundException: jmxrmi]. Will restart management to re-create JMX connector, trying to remedy this issue.
 INFO | PListStore:[C:\Users\tianelli\Desktop\eclipse\messageria\jms\activemq-data\localhost\tmp_storage] started
 INFO | Using Persistence Adapter: KahaDBPersistenceAdapter[C:\Users\tianelli\Desktop\eclipse\messageria\jms\activemq-data\localhost\KahaDB]
 INFO | Database activemq-data\localhost\KahaDB\lock is locked by another server. This broker is now in slave mode waiting a lock to be acquired
3 respostas

Boa tarde, Tathiana! Como vai?

Nesse log que vc mandou só há um aviso, mas sem nenhuma exceção. Quando vc roda o seu código alguma exceção é lançada? Se sim, vc poderia colar o log completo aqui no tópico para eu dar uma olhada? Dessa forma eu poderei te ajudar de forma mais efetiva!

Grande abraço e bons estudos, minha aluna!

então, não aparece nenhuma mensagem de erro, apenas isso. E as mensagens dos topicos não chegam

Opa, Tathiana! Entendi!

Vc poderia compartilhar o seu código completo no github? Aí eu poderei dar uma olhada de perto no que está acontecendo para tentar te ajudar de uma forma mais efetiva!