1
resposta

Erro ao somar e subtrair

Meu código conseguir somar o atributo porém não conseguia subtrair. Minha solução para o erro foi simples, mesmo eu tendo passado muito tempo quebrando a cabeça para conseguir. Antes:

const subtrair = document.querySelector("#subtrair")

Depois:

const sub = document.querySelector("#subtrair")

Sim, apenas trocar o nome da const e nos outros locais do código que receberiam ela resolveu meu problema. Espero ter ajudado mais alguém

1 resposta

Olá Lucas!

Fico feliz em saber que você conseguiu resolver o problema! Às vezes, pequenos erros de digitação podem nos deixar quebrando a cabeça por muito tempo, mas é ótimo quando encontramos uma solução simples.

No seu caso, ao trocar o nome da constante subtrair para sub, você conseguiu resolver o problema de não conseguir subtrair, que bom, acredito que sua sugestão possa ajudar outros alunos que possam passar pleo mesmo.

Continue praticando e se familiarizando com a manipulação do DOM em JavaScript. Com o tempo, você se tornará mais experiente e esses erros se tornarão menos frequentes.

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software