Preencho todos os campos e quando clico em salvar me da o seguinte erro, algém pode me dizer o que pode ser.
O CLiente TACIO TORRES MORAIS, Não foi adicionado! Column count doesn't match value count at row 1
Preencho todos os campos e quando clico em salvar me da o seguinte erro, algém pode me dizer o que pode ser.
O CLiente TACIO TORRES MORAIS, Não foi adicionado! Column count doesn't match value count at row 1
Tacio, posta pra gente como está a estrutura do seu banco de dados? parece que está faltando alguma coluna nessa tabela do seu banco.
Seria interessante imprimir na tela o conteudo da query que você está tentando executar.
Esse erro de "Column count doesn't match value" ocorre quando existe uma diferença na quantidade de colunas em relação a quantidade de valores informados.
Por exemplo:
INSERT INTO minha_tabela (nome, codigo, preco) values ('teste', 'ABC', 10);
O código acima vai dar certo se "nome" e "código" forem campos do tipo texto e "preco" for um campo numérico
Alguns exemplos de códigos errados:
INSERT INTO minha_tabela (nome, codigo) values ('teste', 'ABC', 10); //Faltou uma coluna
INSERT INTO minha_tabela (nome, codigo, preco) values ('teste', 'ABC'); //Faltou um valor
INSERT INTO minha_tabela (nome, codigo, preco) values ('teste', 'ABC' 10); //Faltou a virgula para separar os dois últimos valores
INSERT INTO minha_tabela (nome, codigo, preco) values ('teste', 'ABC', 9,99);
//O preço está com virgula, que é usada para separar os campos, se trocar virgula por ponto vai funcionar.
Bela explicação, Daniel!
Bem completa! (:
Vamos aguardar o retorno do Tacio.
Estava faltando uma virgula, quando acrescentei o email
Tava assim
...$celular, $email $usuario, $senha
ficou assim e resolveu
$celular, $email, $usuario, $senha
Passei uma hora olhando.... kkkkk