2
respostas

Erro ao rodar testes

Os dois primeiros testes estão rodando OK, porém quando fui reproduzir os testes de "EncontrarOMenorValor" meu pc está atingindo o limite de memória e retornando o seguinte erro: Process finished with exit code 137 (interrupted by signal 9: SIGKILL). Estou utilizando o Ubuntu 20.04, já tentei ativar o swap e o mesmo acontece, depois de utilizar toda memória ram ele utiliza todo swap também e da o mesmo erro. Alguém já passou por este problema?

2 respostas

Foi resolvido, o erro era de código mesmo no return da função getMenorValor() eu estava retornando a própria função em vez de menorValor, deve ter sido algum erro de digitação, ai acabava entrando em loop infinito.

Olá, Guilherme. Tudo bem?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora em responder o seu tópico.

Agradeço por compartilhar sua solução conosco. Tenho certeza que muitas pessoas serão ajudadas pela sua contribuição! Parabéns!!

Além disso, gostaria de aproveitar a oportunidade e te convidar para o Discord de alunos e alunas, onde você pode estar interagindo e criando networking com outras pessoas que estudam aqui na Alura, compartilhando conhecimento e trocando experiências.

Segue abaixo um link de convite para o Discord e o link de um vídeo ensinando como usá-lo.

Abraços. Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓