Estou me deparando com esse erro ao dar um Run no arquivo start.sh. Alguem sabe como resolver? Dei uma pesquisada mas não descobri. Obrigada!
Estou me deparando com esse erro ao dar um Run no arquivo start.sh. Alguem sabe como resolver? Dei uma pesquisada mas não descobri. Obrigada!
Eu fechei e abri o eclipse umas 2 vezes e consegui executar, porém é um bug do eclipse.
Oi, Thalyta. Tudo bem?
Notei que seu arquivo pom.xml esta marcado com alguma problema, eu recomendo que remova esse projeto e importe-o novamente, após fazer o import, aguarde alguns segundos para que o Maven baixe as dependências do projeto.
Outra coisa que pode ajudar, é clicar sobre o arquivo pom.xml com o botão direito do mouse, escolher a opção Maven e depois update project.
É muito provavél que com o arquivo pom.xml em estado normal e com todas as dependências devidamente configuradas o start.sh funcione sem problemas, caso esteja no Windows, você pode criar uma cópia do start.sh, chamada start.bat e executa-lo no lugar do start .sh.
A única coisa que deve mudar, é que a linha #!/bin/bash deve ser removida do arquivo start.bat.
Aguardo um retorno seu para saber se vocẽ já solucionou o problema ou se alguma dica funcionou.
Abraços.