2
respostas

Erro ao rodar start.sh no Eclipse

Página do eclipse que mostra o erro citado.Estou me deparando com esse erro ao dar um Run no arquivo start.sh. Alguem sabe como resolver? Dei uma pesquisada mas não descobri. Obrigada!

2 respostas

Eu fechei e abri o eclipse umas 2 vezes e consegui executar, porém é um bug do eclipse.

Oi, Thalyta. Tudo bem?

Notei que seu arquivo pom.xml esta marcado com alguma problema, eu recomendo que remova esse projeto e importe-o novamente, após fazer o import, aguarde alguns segundos para que o Maven baixe as dependências do projeto.

Outra coisa que pode ajudar, é clicar sobre o arquivo pom.xml com o botão direito do mouse, escolher a opção Maven e depois update project.

É muito provavél que com o arquivo pom.xml em estado normal e com todas as dependências devidamente configuradas o start.sh funcione sem problemas, caso esteja no Windows, você pode criar uma cópia do start.sh, chamada start.bat e executa-lo no lugar do start .sh.

A única coisa que deve mudar, é que a linha #!/bin/bash deve ser removida do arquivo start.bat.

Aguardo um retorno seu para saber se vocẽ já solucionou o problema ou se alguma dica funcionou.

Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software