Boa tarde,
Desenvolvi um projeto Java Web com Apache Tomcat e MySql. Na IDE(uso eclipse), quando rodo Tomcat, o projeto abre no navegador e persiste normalmente no banco de dados. Desenvolvi na minha máquina com Ubuntu.
Agora estou tentando rodar este mesmo projeto no Window7 local. Para isso eu exportei o projeto para pecuaria.war, baixei o apache-tomcat, descompactei e coloquei o pecuaria.war na "C:\apache-tomcat-7.0.86\webapps" . Instalei o mysql server e adicionei o serviço dele. O mysql aparentemente funcionou normalmente sendo que entrei no mysql pelo cmd, alterei a senha do usuario root(que esta igual a senha que coloquei no persistence.xml) e criei a database com o mesmo nome que esta no persistence também.
Quando eu fui no startup.bat, o servidor subiu normalmente como no IDE. Mas quando tento abrir a pagina apresenta o seguinte erro: https://gist.github.com/CarlosSimao/fb90c1a127be060b358109ad77bb910d
Parece ser algo referente a versão do mysql ou de algum driver de conexão. Ja tem o driver.jar do mysql na lib. Tem que instalar algum específico?