3
respostas

Erro ao rodar o simulador no IOS

Estou tendo erro... Estou rodando meu simulador mas me gera um erro e não abre o app...

Installing build/Build/Products/Debug-iphonesimulator/garfooApp.app
An error was encountered processing the command (domain=NSPOSIXErrorDomain, code=2):
Failed to install the requested application
An application bundle was not found at the provided path.
Provide a valid path to the desired application bundle.
Print: Entry, ":CFBundleIdentifier", Does Not Exist
Command failed: /usr/libexec/PlistBuddy -c Print:CFBundleIdentifier build/Build/Products/Debug-iphonesimulator/garfooApp.app/Info.plist
Print: Entry, ":CFBundleIdentifier", Does Not Exist

Já tentei de tudo... Tenho um macbook pro 2008 120 de ssd 4gb de memoria e placa de video nvidia 9600 não sei se tem haver, mas me ajudem, eu segui a risca o passo a passo, porém sem sucesso! Alguma solução?

3 respostas

Meu os é o yosemite 10.10.5 e to usando xcode 7.2.1... Alguem me ajuda?

Vi na documentação do RN isso:

If you have already installed Xcode on your system, make sure it is version 8 or higher.

Problema que meu macOS é o yosemite 10.10.5 e não da pra atualizar mais, portanto ele só chega até o xcode 7.2.1... pelo visto eles exigem o 8 ou superior, nossa, alguma solução?

Fala Fabiano, tudo bem ?

Dei uma olhada por aqui e vi bastante problema relatado seja via issues no repositório, seja via threads no stack overflow, etc, sobre justamente isso. A documentação destaca justamente esse trecho informando que é necessário o Xcode (e as Command Line Tools) em versão igual ou superior a 8 pra poder fazer o build da app. Infelizmente não encontrei nenhum workaround ou solução alternativa citada.

Se tiver alguma novidade posto aqui pra gente. Mas por hora imagino que a saída seja escrever o código e buildar/testar sua app pra plataforma Android, que (imagino) não deva ter problemas.

Espero ter ajudado. Abraço!