Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro ao rodar o Index HTML (Fornecedor.html) que estou usando como exemplo

Ao assistir as aulas desse tópico e ao mesmo tento montar um form de Fornecedor e inserir na tabela , usando a metodologia do Flávio estou com alguns problemas... Ao rotar o meu Fornecedor.html e apertar F12 para ver se esta tudo funcionando, acontece o erro nas minhas classes (ControllerFornecedor e ListaNegociacoes_Fornecedor) poderia me ajudar com esse erro;

Erro: Uncaught TypeError: Cannot set property negociacoes of # which has only a getter at new ListaNegociacoes_Fornecedor (ListaNegociacoes_Fornecedor.js:5) at new ControllerFornecedor (ControllerFornecedor.js:21) at fornecedores.html:232 ListaNegociacoes_Fornecedor @ ListaNegociacoes_Fornecedor.js:5 ControllerFornecedor @ ControllerFornecedor.js:21 (anonymous) @ fornecedores.html:232

Vou passar meu GITHUB: https://github.com/flavio-magela/Oficina-Servi-os---Sistema

Obrigado;

1 resposta
solução!

Oi Flávio, estou investigando aqui o erro, mas a estrutura de arquivos está um pouco confusa pra mim, você tem vários .min e o fluxo de execução não está muito claro por onde eu deveria investigar.

Mas olha, no seu ListaNegociacoes_Fornecedor, você tem o this.negociacoes e o this._negociacoes, são duas propriedades diferentes, veja isso no código, analise outros lugares onde pode estar havendo essa troca de nomes. A origem do problema pode estar ai.