Ao tentar rodar aparece o erro que deixarei descrito abaixo:
A senha que colocamos é a mesma que usamos ao ter que colocar login e senha para baixar o SQL developer no site do SQL, correto?
Ao tentar rodar aparece o erro que deixarei descrito abaixo:
A senha que colocamos é a mesma que usamos ao ter que colocar login e senha para baixar o SQL developer no site do SQL, correto?
Pra piorar devido as varias tentativas de acesso bloqueou a conta Erro 28000!!!
Olá, Elvis, tudo bem?
O usuário e senha que informamos ao criar a conexão, são os que criamos no momento da instalação, como por exemplo, o usuário system.
Aguardo o seu retorno!
Bom dia!
Pode me confirmar em qual capítulo foi criado o login e senha?
Eu me lembro apenas de ter criado o login e senha no site da Oracle para poder baixar os programas.
tentei login usando o usuario system mais a senha que cadastrei no site da oracle. Tentei colocar o e-mail e a senha que usei no site da Oracle mas sem resultado algum! :(
Então Elvis, o senha você cria no momento da instalação, ela não tem relação com a sua conta criada no site da oracle.
O instrutor realiza a instalação na atividade 04 Instalando o Oracle Database Express. No momento [3:25] do vídeo, o instrutor mostra em que momento da instalação você cria a senha para os usuários.
Como você não lembra a senha, você não precisa desinstalar o Oracle, você pode realizar a trocar da senha deste usuário, seguindo o passo a passo abaixo:
Acesse o Prompt de comando
Execute o seguinte comando para acessar o SQLPLUS como SYSDBA:
sqlplus / as sysdba
ALTER USER nome_usuário IDENTIFIED BY nova_senha;
Fala pra gente se deu certo!
Mesmo minha senha estando bloqueada consigo fazer todo o processo e usar novamente?
Como você não estava informando usuário system
, sim, você pode tentar realizar o processo e tentar acessar novamente.
Qualquer dúvida é só falar!