galera quem chegar nessa parte e não conseguir também, eu consegui resolver usando o " yarn " ao inves do "npm", e dps fui instalando dependência por dependência com o "yarn add" e instalei o Redis tambem pra subir antes de rodar o "yarn start"
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
galera quem chegar nessa parte e não conseguir também, eu consegui resolver usando o " yarn " ao inves do "npm", e dps fui instalando dependência por dependência com o "yarn add" e instalei o Redis tambem pra subir antes de rodar o "yarn start"
Boa tarde Ivan, tudo certo?
Muito obrigado por relatar o problema que você teve. Talvez isso seja alguma diferença na sua configuração do projeto ou a sua instalação do npm esteja com algum problema.
Tente executar o comando
npm -vno terminal e confira qual é a saída. Se aparecer na tela um número indicando a versão, significa que o npm está instalado e funcionando. Mas caso você receba um erro, talvez você precise reinstalar o Node.js ou procurar uma outra solução.
Espero ter ajudado e bons estudos!