Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro ao rodar no dispositivo

Boa tarde, tenho um projeto ionic que roda no browser usando o ionic lab e no dispositivo android usando o ionic view. As funções javascript se comportam de maneira diferente nos dois ambientes por isso gostaria de testar direto no dispositivo. Como o ionic view não tem console gostaria de conectar o dispositivo ao computador via USB e rodar usando o ionic run android -l -c mas ocorre um erro: "ERROR running one or more of the platforms: Error: spawn EACCES You may not have the required environment or OS to run this project". Alguém já viu esse erro? O mesmo projeto roda quando conectado a outro computador. Se eu rodar esse projeto sem conectar o dispositivo na USB ocorre o mesmo erro, mas se eu rodar um projeto blank funciona, ou seja, o computador está reconhecendo o dispositivo.

1 resposta
solução!

Encontrei a solução: The issue is with the command 010_add_platform_class.js missing execute permission. You could use chmod +x hooks/after_prepare/010_add_platform_class.js to give execute permission.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software