1
resposta

Erro ao rodar comando npm run fixtures

Missing script: "./bin/fixtures"

Contudo eu tenho o arquivo fixtures no seguinte path: home/Documents/projetos/cadastro-pacientes/bin

1 resposta

Olá Hugo.

Tudo bem?

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida, e também para organizar o nosso fórum. Valeu :)

Pelo que entendi, você está enfrentando um erro ao rodar o comando npm run fixtures em seu projeto. O erro menciona que o script ./bin/fixtures está faltando. No entanto, você tem o arquivo fixtures no caminho home/Documents/projetos/cadastro-pacientes/bin.

Pelo contexto fornecido, parece que você está trabalhando em um projeto de construção de uma API REST serverless e está tentando gerar uma massa de dados usando o comando npm run fixtures. No entanto, o script não está sendo encontrado.

Uma possível solução para esse problema é verificar se o caminho do script está corretamente configurado no arquivo package.json. Certifique-se de que o caminho para o script ./bin/fixtures está correto e corresponde ao local onde o arquivo fixtures está localizado.

Além disso, verifique se você tem todas as dependências necessárias instaladas corretamente. Certifique-se de ter o Node.js e o npm instalados em sua máquina.

Se após verificar esses pontos o problema persistir, pode ser útil compartilhar mais detalhes sobre a estrutura do seu projeto e o conteúdo do arquivo package.json para que possamos ajudá-lo de forma mais precisa.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software