Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Erro ao rodar API - Primordials is not defined

Apesar de em outros cursos ter bastado colocar o npx antes do comando para rodar o json-server, desta vez me deparei com um erro diferente:

"ReferenceError: primordials is not defined at fs.js:47:5 at req_ (C:\Users\Lucas\Desktop\CursosEAD\Programacao\CursosReact\CursosReact\NavegacaoRouter\petshop\node_modules\natives\index.js:143:24) at Object.req [as require] (C:\Users\Lucas\Desktop\CursosEAD\Programacao\CursosReact\CursosReact\NavegacaoRouter\petshop\node_modules\natives\index.js:55:10) at Object. (C:\Users\Lucas\Desktop\CursosEAD\Programacao\CursosReact\CursosReact\NavegacaoRouter\petshop\node_modules\configstore\node_modules\graceful-fs\fs.js:1:37) at Module.compile (node:internal/modules/cjs/loader:1103:14) al/modules/cjs/loader:1157:10) at Module.load (node:internal/modules/cjs/loader:981:32) at Function.Module.load (node:internal/modules/cjs/loader:822:12) at Module.require (node:internal/modules/cjs/loader:1005:19) at require (node:internal/modules/cjs/helpers:102:18)"

Se alguém tiver alguma ideia do que se trata, agradeço.

3 respostas
solução!

Pessoal, peço perdão. Depois de fuçar umas horinhas e fazer um" npm audit", o comando "npm audit fix --force" resolveu - apesar de parecer ter ficado meio bagunçado.

Caso alguém tiver o mesmo problema, fica a dica. Abraços.

Oi Lucas, tudo bem?

Que ótimo que conseguiu resolver o problema! Às vezes só precisamos de um tempo para encontrar a solução.

E muito obrigada por postar aqui sua solução, certeza que vai ajudar alguém!

Bons estudos.

Abraço.

Também resolveu para mim, mas ainda apareceram erros no terminal. Ao rodar o comando novamente ele "reverte" os erros entre 17 e 74, teria alguma forma definitiva de resolve-los? Preciso me preocupar com isso?

74 vulnerabilities 13 low, 24 moderate, 34 high, 3 critical To address issues that do not require attention, run: npm audit fix To address all issues (including breaking changes), run: npm audit fix --force

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software