2
respostas

Erro ao rodar/acessar aplicação

Ao rodar o comando "" tenho o seguinte erro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quando rodo o comando docker-compose up -d da 'ok' em tudo, mas quando tento acessar a rota/ topicos da o seguinte erro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Sugestão: Não seria mais produtivo disponibilizar o download disso tudo configurado, focando apenas na configuração do Prometheus e na exposição da aplicação pro observability? Vejo que muitas pessoas estão tendo erro com as configurações de infra da aplicação, inclusive eu. Não estou conseguindo progredir de forma satisfatória no curso por causa desses erros.

2 respostas

Alguém poderia me ajudar?

Oi, Leandro. Tudo bem?

Como está ocorrendo erro no Teste do Controller de Autenticação, talvez você tenha cometido algum errinho na hora de escrever aqueles códigos da função para coletar as métricas de sucesso e erro ao autenticar. Poderia postar aqui o conteúdo do seu arquivo AutenticacaoController.java ?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software