2
respostas

Erro ao retirar a duplicação do import no App.js

Segue meu codigo, eu codo 100% ingles:

FormRegister/index.js

import FormRegister from "./FormRegister"; export default FormRegister;

NoteList/index.js

import NoteList from "./NoteList"; export default NoteList;

App.js import React from "react"; import NoteList from "./components/NoteList/NoteList"; import FormRegister from "./components/FormRegister/FormRegister"; import "./assets/App.css"; import './assets/index.css'; //assim funciona

import React from "react"; import NoteList from "./components/NoteList"; import FormRegister from "./components/FormRegister"; import "./assets/App.css"; import './assets/index.css'; //assim recebo 2 erros

Failed to compile ./src/components/NoteList.jsx Error: ENOENT: no such file or directory, open 'C:\Users\Caio\Desktop\Caio\Carreira React\3 - React\note-manager\src\components\NoteList.jsx'//como se não reconhecesse o index.js da pasta NoteList

Failed to compile ./src/components/FormRegister.jsx Error: ENOENT: no such file or directory, open 'C:\Users\Caio\Desktop\Caio\Carreira React\3 - React\note-manager\src\components\FormRegister.jsx'//como se não reconhecesse o index.js da pasta FormRegister

Alguem sabe me dizer o motivo?

2 respostas

Fala caio, beleza?

Cara, tive o mesmo problema, não sei explicar o porque ocorreu, mas é o seguinte. Se você pegar o caminho que ele está tentando acessar 'C:\Users\Caio\Desktop\Caio\Carreira React\3 - React\note-manager\src\components\FormRegister.jsx' falta o diretório que você acabou de criar, no caso seria \src\components\FormRegister\FormRegister.jsx

Para resolvi apenas parei a execução e rodei de novo o npm start

Espero que ajude!

Opa Lucas, beleza?

Brother, é verdade. Contudo, no curso o instrutor cria o index.js dentro de cada pasta de componente já com o intuito de retirar a duplicação. No curso funcionou e aqui não, por isso fiquei confuso.