7
respostas

Erro ao restaurar no visual studio

Olá, Tudo bem? Ao tentar carregar um dos projetos dentro do visual abre e o outro não aparece ao lado com incompatível. Segue mensagem do relatório de migração: CargaDatawarehouse\CargaDatawarehouse.dtproj: O aplicativo no qual este tipo de projeto se baseia não foi encontrado. Tente acessar este link para obter mais informações: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=660952&projecttype=159641D6-6404-4A2A-AE62-294DE0FE8301

Segue print do VisualStudio: https://imgur.com/a/zBG53x6

OBS: O VisualStudio está atualizado e Datatools devidamente instalado .

7 respostas

Oii Bernardo, tudo bem?

O professor utiliza o VS2017 nas aulas e imagino que você esteja utilizando a versão mais atualizada, pode ser que dê alguma incompatibilidade. Por gentileza, tente restaurar esse projeto.

Espero que dê certo. Me avise qualquer coisa, tá bom? :)

Olá, fiz o download mas infelizmente ocorreu o erro abaixo.

Sem suporte Esta versão do Visual Studio não pode abrir os projetos a seguir. Os tipos de projetos podem não estar instalados ou é possível que esta versão do Visual Studio não os aceite. Para obter mais informações sobre como habilitar esses tipos de projetos ou migrar seus ativos de outra forma, consulte os detalhes do "Relatório de Migração" exibido depois de clicar em OK.

- CargaDatawarehouse, "C:\Users\Caruba\Desktop\Aula banco de dados\DatawarehouseSucos\CargaDatawarehouse\CargaDatawarehouse.dtproj"

Nenhuma alteração necessária Esses projetos podem ser abertos no Visual Studio 2015, Visual Studio 2013, Visual Studio 2012 e Visual Studio 2010 SP1 sem alterá-los.

- DatawarehouseSucos, "C:\Users\Caruba\Desktop\Aula banco de dados\DatawarehouseSucos\DatawarehouseSucos\DatawarehouseSucos.sqlproj"
 - OLAPSucos, "C:\Users\Caruba\Desktop\Aula banco de dados\DatawarehouseSucos\OLAPSucos\OLAPSucos.dwproj"
 - DatawarehouseSucos, "C:\Users\Caruba\Desktop\Aula banco de dados\DatawarehouseSucos\DatawarehouseSucos.sln"

Oii Bernardo,

Desculpa em demorar a retornar.

Por gentileza, poderia me mostrar como está suas extensões? Se o Integration e Analysis Services estão instalados.

Analisei o print que mandou novamente, e notei que acusa "o aplicativo não está instalado".

Se não for isso, nós verificamos outra maneira de resolver esse errinho, tá bom? :)

Olá, desculpe a demora aqui está

link:https://imgur.com/a/cJCNq8y

Oii Bernardo,

Vi que instalou o Data Tools, mas ainda assim tem as extensões dentro do Visual Studio. Dá uma olhadinha nesse tópico, que vai te ajudar.

Me avisa qualquer coisa, tá bom? :)

Olá eu segui os passos e instalei as extensões. porém um novo erro apareceu

Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Aviso Carregamento de aviso CargaDatawarehouse.dtproj: Aviso: Falha ao descriptografar dados confidenciais no projeto com uma chave de usuário. Talvez você não seja o usuário que criptografou o projeto ou não esteja usando o mesmo computador que foi usado para salvar o projeto. Se os dados confidenciais são um valor de parâmetro, talvez o valor tenha de executar o pacote no servidor do Integration Services. CargaDatawarehouse.dtproj 0

Bernardo,

Você está restaurando o projeto do professor ou o do link que te mandei? Tenta restaurar o do professor, por gentileza. Se puder me mandar prints também, me ajuda.

Fico no aguardo :)