Boa noite.
Estou reproduzindo exatamente os mesmo passos que o professor fez em aula, dando pequenos toques meus para treinar (vide código abaixo), e no entanto o Vs code acusa 2 erros que não consigo resolver.
" A propriedade "valor" não tem nenhum inicializador e não está devidamente atribuída no construtor. (ts2564) [10,3].
" A propriedade "destinatario" não tem nenhum inicializador e não está devidamente atribuída no construtor. (ts2564) [11,3].
Ps: Não estou usando a mesma versão do Angular do professor, porque não consegui instalar a mesma, estou usando a versão 12.0.2
<section class="container">
<form class="formulario" (ngSubmit)="transferir()">
<h2 class="formulario__titulo">Nova Transferência</h2>
<div class="form-field">
<label class="form-field__label" for="valor"> Valor </label>
<input class="form-field__input" id="valor" type="text" [(ngModel)]="valor" name="valor" placeholder="Insira o valor" />
</div>
<div class="form-field">
<label class="form-field__label" for="destinatario"> Destinatário </label>
<input
class="form-field__input" id="destinatario" type="text" [(ngModel)]="destinatario" name="destinatario" placeholder= "Insira o destino" />
</div>
<br/>
<br/>
<div class="botao-wrapper">
<button class="botao" type="submit">Transferir</button>
</div>
</form>
</section>
import { Component } from '@angular/core';
@Component({ selector: 'app-nova-transferencia', templateUrl: './nova-transferencia.component.html', styleUrls: ['./nova-transferencia.component.scss'], }) export class NovaTransferenciaComponent {
valor: number; destinatario: string;
transferir() { console.log('Transferência solicitada'); } }