Boa tarde,
Não sei onde fica o erro que a Maria Gabriela está perguntando (debug.log).
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde,
Não sei onde fica o erro que a Maria Gabriela está perguntando (debug.log).
Olá Mariana, tudo bem?
Nessa caixa de diálogo, clique em Copiar os detalhes para área de transferência e envie aqui, por gentileza.
O Debug.log ele fica no mesmo lugar onde você está salvando os seus arquivos do Power BI.
Fico no aguardo :)
Olá Maria, estou bem e você?
Então, eu clico em cima do Copiar os detalhes para área de transferência, mas nada acontece.
Não localizei nos arquivos o Debug.log.
Está difícil viu! Rs
Estou bem, obrigada.
Ao clicar sobre os detalhes, ele vai copiar a mensagem automaticamente e então é só colar aqui.
Feedback Type: Frown (Error)
Error Message: Erro ao renderizar o relatório.
Stack Trace: Microsoft.PowerBI.Client.Windows.JavaScriptException at clearStylePresetDefinedProperties (ms-pbi://pbi.microsoft.com/minerva/scripts/exploreUIShell.js:6051:87) at Object.saveVisualProperty [as save] (ms-pbi://pbi.microsoft.com/minerva/scripts/exploreUIShell.js:6042:94) at ms-pbi://pbi.microsoft.com/minerva/scripts/exploreUIShell.js:7175:51 at UndoRedoStack.register (ms-pbi://pbi.microsoft.com/minerva/scripts/explore.js:18093:163) at UndoRedoService.register (ms-pbi://pbi.microsoft.com/minerva/scripts/explore.js:18053:52) at UndoRedoService.register (ms-pbi://pbi.microsoft.com/minerva/scripts/desktop.js:48740:39) at loop3 (ms-pbi://pbi.microsoft.com/minerva/scripts/exploreUIShell.js:7174:267) at PropertyPaneController.save (ms-pbi://pbi.microsoft.com/minerva/scripts/exploreUIShell.js:7184:25) at fn (eval at compile (ms-pbi://pbi.microsoft.com/minerva/scripts/angular.js:16508:15), :4:311) at PropertyCardController.destination. [as cardChanged] (ms-pbi://pbi.microsoft.com/minerva/scripts/angular.js:11497:22)
Stack Trace Message: Erro ao renderizar o relatório.
Tive o mesmo problema ao tentar fazer isso.
Oi Mariana e Guilherme,
Esse erro parece ser um erro de desenvolvedor mesmo. Não tem muito o que fazer, a não ser que eles tenham visto o bug e já corrigido numa nova versão, que inclusive já está disponível.
Desculpem-me não poder ajudar muito nesse caso :(
Oi pessoal
Eu também tive o mesmo problema! Vou seguir com as aulas.