Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro ao recompilar solução - programação

Olá, estou com um problema para publicar meu projeto pois toda vez que eu vou recompilar a solução apresenta o seguinte erro

Lista de Erros:

Erro O comando "copy "C:\Projetos\MultiCalculo Responsivo\Desenvolvimento\Plugins\Vayon.MultiCalculo\Vayon.MultiCalculo.Container\bin\Release" "C:\MultiCalculo\Componente\Calculo" /y" foi encerrado com o código 1. Vayon.MultiCalculo.Container

Saída: O sistema não pode encontrar o caminho especificado.

OBS: Isso aparece para alguns arquivos.

E apesar de já ter revisado o caminho e verificar que o arquivo que está procurando está na pasta no mesmo caminho que ele descreve ainda sim da erro.

Como posso resolver este problema para conseguir publicar meu projeto?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Gabriel, tudo bem?

Esse erro geralmente ocorre quando o sistema não consegue encontrar o caminho especificado durante a execução do comando de cópia.

Você poderia verificar se o caminho para a pasta de destino e o arquivo de origem estão corretos? É importante revisar cuidadosamente para identificar possíveis erros de digitação. Além disso, confirme se a pasta de destino para a cópia dos arquivos já foi criada.

Também é importante garantir que você tenha permissões suficientes para acessar e modificar os arquivos na pasta de destino. Portanto, verifique se as configurações de permissão estejam corretas para evitar problemas de acesso durante a cópia dos arquivos.

Espero ter ajudado e fico à disposição.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software