Quando eu tento empurrar os dados, aparece esse erro, já tentei muitas vezes e refiz mas sempre aparece a mesma mensagem.
Quando eu tento empurrar os dados, aparece esse erro, já tentei muitas vezes e refiz mas sempre aparece a mesma mensagem.
Oi, Taís! Tudo bom?
Desde já, perdão pela demora em te responder.
A mensagem de erro “failed to push some refs to ‘local’” pode aparecer em nosso Git Bash quando tentamos fazer um push antes de utilizarmos os comandos git add
e git commit
, os quais adicionam e commitam a última modificação feita em nosso projeto, respectivamente.
Com objetivo de fazer o push, podemos seguir com o passo a passo abaixo:
1 - Estar na pasta de nome “nico”;
2 - Verificar se houve alguma alteração recente em nosso projeto com o comando git status
. Caso não haja nenhuma modificação, adicione ou mude algo nos arquivos que você está trabalhando;
3 - Adicionar a última alteração feita com o comando abaixo:
git add .
4 - Commitar esta última alteração que adicionamos a partir do comando a seguir:
git commit -m "Escreva aqui uma descrição breve sobre a modificação"
Observação: onde se encontra "Escreva aqui uma descrição breve sobre a modificação", modificar para uma mensagem da sua escolha!
5 - Fazer o push para o repositório “servidor”:
git push lo master
Dessa maneira, o erro que estava aparecendo anteriormente não ocorre mais, haja vista que o comando git push
, quando executado, levará o conteúdo da pasta “nico” para o repositório “servidor”, que é representado pelo nome “lo”.
Espero que tenha compreendido minha explicação! Quaisquer dúvidas, fico à disposição para te auxiliar da melhor maneira possível!
Abraços e ótimos estudos, Taís!