Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Erro ao publicar o jogo

Consigo disponibiliza-lo para download na pagina, porém nao consigo jogar no navegador, da o seguinte erro: "No file provided to embed" ja revisei os arquivos, li os termos para publicação de jogo HTML e esta tudo certinho (arquivo zipado dentro o index.html) alguém consegue me ajudar?

5 respostas

Oi, Benatti, tudo bem?

Quando ele termina de subir o arquivo no site, você marcou a opção de tornar ser possível jogar pelo browser? Ela habilita assim que o arquivo termina de carregar na página.

Você consegue subir o seu .zip no Google Drive, Dropbox ou outro serviço pra eu dar uma olhada?

Oi henrique, obrigado por responder.

esperei terminar de carregar porém não aparece a opção mostrada no vídeo.

Link do projeto: https://drive.google.com/open?id=1Lp3nzvrFIn0ftgMmmLGwLmV0QvBShyka

solução!

Oi, Benatti, você tá usando .rar mesmo pra subir no site? Porque quando você marcar HTML pra funcionar dessa forma de embed eles pedem pra subir .zip aí sim ele vai mostrar a opção.

Oi Henrique, agora funcionou, eu achava que precisava apenas o arquivo compactado e não especifico .zip

Coloquei .zip e foi, muito obrigado, ja vou realizar o segundo curso.

Boa, Benatti! Não se esqueça de marcar a resposta como solução pra servir de ajuda ao resto do pessoal :)

Bom curso e bons estudos! Qualquer outra dúvida estamos por aqui.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software