Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro ao processo o OLAP da Fábrica.

Estou com um problema para executar o OLAP Fábrica. Aparece falha de conexão com o servidor. Meu servidor estava configurado como LOCALHOST desde o inicio e nunca tive problemas em executar nenhuma atividade, mas agora não consigo executar o processamento do primeiro OLAP "Fábrica". Ao clicar em processar, aparece a mensagem "Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Erro Não foi possível implantar o projeto no servidor 'localhost' devido aos seguintes problemas de conectividade: Uma conexão não pode ser estabelecida. Verifique se o servidor está em execução. Para verificar ou atualizar o nome do servidor de destino, clique com o botão direito do mouse no projeto no Gerenciador de Soluções, selecione Propriedades do Projeto, clique na guia Implantação e digite o nome do servidor. "

Peço ajuda.

1 resposta
solução!

Descobri o que aconteceu, no inicio da instalação do SQL server, há uma opção para instalação em modo de Projeto Multidimensional e de Mineração de Dados. Feita a alteração na configuração do banco de dados, o processamento do OLAP foi corretamente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software