1
resposta

Erro ao processar tabela de redes sociais

Estou seguindo passo a passo o que o instrutor está explicando, mas ao processar o código de redes sociais da Zoop está apresentando esse erro no Glue:
Error Category: QUERY_ERROR; Failed Line Number: 31; AnalysisException: [UNRESOLVED_COLUMN.WITHOUT_SUGGESTION] A column or function parameter with name comentario cannot be resolved. ;

Já verifiquei e existe essa coluna de comentario exatamente como está escrito, mas não sei como resolver.

1 resposta

Ei! Tudo bem com você, Simone?

O erro é sobre o Spark não conseguir encontrar a coluna "comentario". E você nos disse que ela existe e a sintaxe está correta, que é um dos principais motivos para dar erro.

Já que está ok com isso, precisarei de mais detalhes para que eu possa te orientar melhor, me responda o seguinte:

• A aula que está fazendo é a Consultando dados?
  • Compartilhe um print total da sua tela, por favor, mostrando o erro e a ferramenta para que eu possa ter a mesma visibilidade que você.
Ah, se quiser, dá uma olhadinha neste guia sobre como fazer uma boa pergunta no fórum — ele mostra exatamente o que precisamos saber pra conseguir te ajudar da melhor forma, e com mais agilidade.

Fico no aguardo. Abraços e bons estudos!