Gostaria de saber se vocês podem me ajudar com o seguinte erro ao processar o OLAP.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de saber se vocês podem me ajudar com o seguinte erro ao processar o OLAP.
Olá Sergio, tudo bom?
Esse usuário que mostra na mensagem de erro (AUTORIDADE NT/SISTEMA) É um novo usuário de banco de dados? Pode ser que seja permissões do seu usuário, e dessa forma não consegue acessar o banco de dados para que possa fazer o processo do Olap.
Você pode fazer o seguinte:

Qualquer coisa me fale, tá bom? :)
Boa noite!
Deu certo, muito obrigado!