Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro ao processar o Olap

Boa tarde,

Segue o Erro:

Erro OLE DB: Erro de OLE DB ou ODBC : Falha de logon do usuário 'WORKGROUP\LAPTOP-SIRL789O$'.; 28000; Não é possível abrir o banco de dados "DW_SUCOS" solicitado pelo logon. Falha de logon.; 42000.
1 resposta
solução!

Oi Eder! Como vai?

Você fez a configuração do usuário sa? Chegou a errar a senha em algum momento? Trocou de usuário no computador? Já tentou executar o programa como administrador?