Estou usando SQL Server, depois de ter erros com Analysis Server Já olhei os comentários no Fórum e nada funcionou até o momento. Já refiz o OLAPSucos 3 vezes e o erro continua.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou usando SQL Server, depois de ter erros com Analysis Server Já olhei os comentários no Fórum e nada funcionou até o momento. Já refiz o OLAPSucos 3 vezes e o erro continua.
Olá Augusto td certinho??
Poxa que triste saber que está passando por problemas! Para conseguir te ajudar eu preciso que me mostre os erros que estão aparecendo para você no terminal do visual studio. Assim posso te dar uma força para continuar o curso beleza?
Fico aguardando! Vamos resolver isso aí!