1
resposta

Erro ao logar com senha/usuário errados.

Após persistir os dados no banco, ao realizar o teste errando o login e senha do usuário eu estou obtendo o seguinte erro:

TypeError: The view function for 'autenticar' did not return a valid response. The function either returned None or ended without a return statement.
1 resposta

Olá Lucas, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em lhe responder.

Gostaria de saber se o erro ainda é apresentado.

Analisando a mensagem de erro, TypeError: The view function for 'autenticar' did not return a valid response, nos é informado que a rota /autenticar não retorna uma resposta válida, ela está retornando None ou pode estar faltando uma declaração de retorno. Mas, por eu não ter acesso ao código do arquivo veiws.py é incerto dizer em quais pontos da rota /autenticar devem ser modificados.

Para que eu possa auxiliar de uma forma assertiva, peço que compartilhe o seu projeto, assim poderei realizar simulações e testes. Basta compactar a pasta do projeto e disponibilizá-la em um site de hospedagem de arquivos. Na resposta desta postagem, envie o link de compartilhamento.

Abraços e bons estudos.

Fico no aguardo e à disposição

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software