Boa tarde pessoal, estou enfrentando um problema ao tentar instalar o requirements.txt na minha maquina! Segue um print do erro

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde pessoal, estou enfrentando um problema ao tentar instalar o requirements.txt na minha maquina! Segue um print do erro

Olá Davi, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Conforme o log de erro apresentado nas imagens, está ocorrendo um conflito entre versões das bibliotecas que estão sendo instaladas.
Como não foi possível detectar a qual curso de Django Rest Framework está sendo apresentado este erro, ao instalar as bibliotecas presentes no requirements.txt, nesta resposta compartilho as bibliotecas referentes ao curso API com Django 3: Validações, buscas, filtros e Deploy. Caso esteja em outro curso do Django Rest, basta informar na postagem.
Peço que realize a tentativa de instalação das bibliotecas, seguindo as versões apresentadas no passo a passo abaixo:
Abra o arquivo requirements.txt do projeto e adicione o seguinte conteúdo
asgiref==3.5.2
dj-database-url==1.0.0
Django==4.1.2
django-filter==22.1
django-heroku==0.3.1
djangorestframework==3.14.0
Faker==15.1.0
gunicorn==20.0.4
Markdown==3.4.1
psycopg2==2.9.5
psycopg2-binary==2.9.5
python-dateutil==2.8.2
pytz==2022.4
six==1.16.0
sqlparse==0.4.3
tzdata==2022.4
validate-docbr==1.10.0
whitenoise==6.2.0Salve o arquivo requirements.txt
Ative o ambiente virtual
/venv/bin/activateAbra o terminal na pasta da sua aplicação e instale as bibliotecas descritas no arquivo requirements.txt, com o comando: pip3 install -r requirements.txt
Verifique se ocorrerá a instalação das bibliotecas sem que seja apresentado erros de compatibilidades.
Espero ter lhe ajudado. Em caso de dúvidas estou à disposição.
Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Abraços e bons estudos!