Prezados
Estou tendo um erro para instalar o Json-Server (veja a imagem abaixo), alguém tem alguma idéia do que possa ser este erro?

Desde já agradeço a atenção.
EDUARDO AGOSTINHO
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Prezados
Estou tendo um erro para instalar o Json-Server (veja a imagem abaixo), alguém tem alguma idéia do que possa ser este erro?

Desde já agradeço a atenção.
EDUARDO AGOSTINHO
Fala, Eduardo! Tudo certo?
Desculpa a demora. Conseguiu resolver seu problema?
Aparentemente o NPM não está encontrando o seu próprio arquivo. Minha recomendação é primeiro acessar essa pasta que ele fala que não encontrou o arquivo, e verificar se está lá.
Depois, verifique se o caminho D:\Program Files\nodejs existe, pois é onde geralmente ele é instalado. Se sim, é possível que a configuração do seu Node esteja incorreta.
Para resolver, pesquise por Variáveis de Ambiente no seu menu do Windows e abra a opção de editar as variáveis do sistema. Na janela que abrir, selecione Variáveis de Ambiente..., na tabela de cima haverá a linha Path, clique nela e clique em Editar.

Uma nova janela será aberta. Verifique se algum dos caminhos aponta para o Node. Se o caminho D:\Program Files\nodejs não estiver presente, adicione, e aperte OK.
Se preferir não fazer esse processo, você pode desinstalar o Node, e reinstalar, pois na instalação esse processo é feito para você.
Obs.: Usei de exemplo o disco D: pois vi que é o disco em que está seu projeto, mas depende do disco em que instalou o Node. O caminho Program Files\nodejs (ou Arquivos de Programas\nodejs) também é uma possibilidade e não uma certeza. Se você escolheu outro caminho na instalação do Node, ele estará lá.
Espero ter ajudado!