Olá! Tudo bem com você? Espero que sim!
Peço desculpa pela demora para responder o seu tópico.
Existem algumas coisas que você pode verificar para solucionar esse problema:
1 - O Elasticsearch está em execução corretamente? Você pode tentar reiniciar o Elasticsearch e verificar se o problema persiste.
2 - Verifique se o índice que você está tentando acessar realmente existe. Você pode usar a API do Elasticsearch para listar todos os índices disponíveis.
3 - Se o índice não existir, você precisará criar um novo índice antes de poder acessá-lo. Você pode usar a API do Elasticsearch para criar um novo índice.
- Por exemplo, você pode fazer uma solicitação HTTP PUT para http://localhost:9200/nome_do_indice para criar um novo índice chamado "nome_do_indice". Certifique-se de substituir "nome_do_indice" pelo nome real do índice que você deseja criar.
4 - Se o índice existir, verifique se você está especificando o nome do índice corretamente em sua solicitação. Verifique se não há erros de digitação ou espaços em branco adicionais.
Caso você já tenha verificado todas essas configurações e o problema persista, recomendo que volte para a atividade de configuração do ambiente para revisar os passos de instalação, e verificar se não deixou algum passar. Vou estar deixando o link logo abaixo:
Espero ter ajudado. Caso tenha mais problemas ou dúvidas relacionados com esse tópico, estarei à disposição para ajudar.
Grande abraço e bons estudos!
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