Estou tendo problemas para rodar o emulador pois ele sempre pede para eu ter instalado este Intel Haxm porem quando eu vou instalar o mesmo pelo android studio aparece este erro que ainda não encontrei solução
Estou tendo problemas para rodar o emulador pois ele sempre pede para eu ter instalado este Intel Haxm porem quando eu vou instalar o mesmo pelo android studio aparece este erro que ainda não encontrei solução
Olá, Lucas! Parece que você está tendo um problema com a instalação do Intel Haxm no Android Studio.
O erro que você está vendo geralmente ocorre quando a virtualização VT-x não está habilitada no BIOS do seu computador. O Intel HAXM (Hardware Accelerated Execution Manager) é um acelerador de emulador de hardware que precisa dessa virtualização para funcionar corretamente.
Aqui estão os passos que você pode seguir para habilitar a VT-x:
Depois de habilitar a VT-x, tente instalar o Intel Haxm novamente pelo Android Studio. Se o problema persistir, pode ser necessário atualizar os drivers da sua CPU.
Por favor, note que os passos podem variar dependendo do modelo e fabricante do seu computador.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Deu certo, porem como o meu PC é Asus a opção que eu tinha que ativar era SMV, ao fazer isso rodou perfeitamente. Muito obirgado